No próximo dia 21 de outubro, a Unilever estréia, em rede nacional, comercial de 15 segundos do detergente em pó Omo com Um Toque de Comfort Classic, produto que acaba de chegar ao mercado brasileiro.
Em Teatro de Fantoche, um garoto brinca no quintal de casa com um fantoche em formato de tamanduá. Sentado na grama, com o short e a camiseta sujos, ele interage com o fantoche que cheira e aprova a fragrância da sua roupa. O menino também faz o mesmo e balança a cabeça concordando com o tamanduá. Em seguida, entra uma locução em off: Toda criança tem direito de descobrir novos perfumes. Por isso, Omo apresenta o novo Omo com Um Toque de Comfort Classic.
A linha Omo com um Toque de Comfort nasceu para atender o desejo das consumidoras em ter o mesmo perfume em todos os produtos da lavanderia. Elas aprovaram os benefícios funcionais e a companhia celebra agora a chegada da terceira edição: Omo com um Toque de Comfort Classic.
O sucesso da família Omo com Um Toque de Comfort é tão grande que, hoje, as versões Aloe Vera e Pétalas de Violeta e Ylang Ylang possuem 7,2% de participação de mercado e já representam 15% da participação de Omo (NielsenYTDSet07). A variante Classic, que agora se une a Omo, representa mais de 50% das vendas de Comfort e está há 30 anos no mercado.
Promoção
Para comemorar a chegada do novo produto Omo com um toque de Comfort Classic , a marca preparou uma ação que será realizada em pontos de venda do Brasil, exceto Norte e Nordeste. Na compra de 2 Kg de Omo, sendo 1 kg de Omo Toque de Comfort, mais 2 litros de Comfort a consumidora ganhará um exclusivo tamanduá de pelucia. A promoção vai de 16 a 28 de outubro ou enquanto durarem os estoques.